
Dúvidas Frequentes
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1Como retirar uma mercadoria na unidade da Picorelli?
Por medidas de segurança, o pagador do frete deve autorizar a retirada do material na unidade da Picorelli, comunicando primeiramente por e-mail corporativo, com os dados de quem irá retirar (nome completo, CPF e placa do veículo). Além do e-mail, é necessário ter impresso em papel timbrado a Carta de Autorização de Retira (Clique aqui), com carimbo da empresa e respectivo CNPJ.
2 É possível devolver parcialmente a mercadoria constante em uma mesma nota fiscal?
Não. A nota fiscal deverá ser recebida em sua totalidade ou proceder com a devolução completa da mesma.
3É possível transportar sem nota fiscal?
Não. Para efetuarmos o transporte é obrigatório que a mercadoria tenha Nota fiscal. A única exceção que substitui a Nota Fiscal é a Declaração para o Transporte, quando o cliente for isento e possuir autorização da Receita Estadual.
4 Quando vou receber minha mercadoria?
Para verificar a previsão de entrega, clique aqui.
5 A Picorelli transporta mudança?
Não é perfil de atendimento da Picorelli o transporte de mudanças.
6 A Picorelli transporta vidros?
Não é perfil de atendimento da Picorelli o transporte de vidros e mercadorias frágeis.
7 A Picorelli transporta para Pessoa física?
Sim, com exceção do estado do Rio de Janeiro. O transporte pode ser realizado de acordo com a legislação vigente de cada Estado, com a devida documentação.