Dúvidas Frequentes


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1Como retirar uma mercadoria na unidade da Picorelli?

Por medidas de segurança, o pagador do frete deve autorizar a retirada do material na unidade da Picorelli, comunicando primeiramente por e-mail corporativo, com os dados de quem irá retirar (nome completo, CPF e placa do veículo). Além do e-mail, é necessário ter impresso em papel timbrado a Carta de Autorização de Retira (Clique aqui), com carimbo da empresa e respectivo CNPJ.

2 É possível devolver parcialmente a mercadoria constante em uma mesma nota fiscal?

Não. A nota fiscal deverá ser recebida em sua totalidade ou proceder com a devolução completa da mesma.

3É possível transportar sem nota fiscal?

Não. Para efetuarmos o transporte é obrigatório que a mercadoria tenha Nota fiscal. A única exceção que substitui a Nota Fiscal é a Declaração para o Transporte, quando o cliente for isento e possuir autorização da Receita Estadual.

4 Quando vou receber minha mercadoria?

Para verificar a previsão de entrega, clique aqui.

5 A Picorelli transporta mudança?

Não é perfil de atendimento da Picorelli o transporte de mudanças.

6 A Picorelli transporta vidros?

Não é perfil de atendimento da Picorelli o transporte de vidros e mercadorias frágeis.

7 A Picorelli transporta para Pessoa física?

Sim, com exceção do estado do Rio de Janeiro. O transporte pode ser realizado de acordo com a legislação vigente de cada Estado, com a devida documentação.



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